O Instituto de Previdência e Assistência do Município de Conde – IPAM realizará Recadastramento Previdenciário dos Aposentados, Dependentes e Pensionistas com a finalidade de atualizar e consolidar as informações previdenciárias dos seus segurados.
Aos segurados, é obrigatória a apresentação da seguinte documentação:
- Do Aposentado/Pensionista:
- IDENTIDADE
- CPF
- CARTEIRA DE TRABALHO
- TÍTULO ELEITORAL
- NÚMERO DO PASEP OU PIS
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- Dos Dependentes:
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO
- IDENTIDADE
- CPF
- NÚMERO DO PASEP OU PIS
O recadastramento será realizado durante o período de 01/Outubro a 30/Novembro de 2018, na Sede do Instituto, localizada no Loteamento Nossa Senhora das Neves, Lote 48E, Quadra 58 de acordo com o seguinte calendário:
Calendário de Convocação dos Aposentados
Calendário de Convocação dos Pensionistas
A participação no recadastramento é obrigatória e o não comparecimento pode acarretar a suspensão do benefício. Clique aqui para conferir a convocação oficial!