Recadastramento 2018

O Instituto de Previdência e Assistência do Município de Conde – IPAM realizará Recadastramento Previdenciário dos Aposentados, Dependentes e Pensionistas com a finalidade de atualizar e consolidar as informações previdenciárias dos seus segurados.

Aos segurados, é obrigatória a apresentação da seguinte documentação:

  • Do Aposentado/Pensionista:
  • IDENTIDADE
  • CPF
  • CARTEIRA DE TRABALHO
  • TÍTULO ELEITORAL
  • NÚMERO DO PASEP OU PIS
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
  • Dos Dependentes:
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO
  • IDENTIDADE
  • CPF
  • NÚMERO DO PASEP OU PIS

O recadastramento será realizado durante o período de 01/Outubro a 30/Novembro de 2018, na Sede do Instituto, localizada no Loteamento Nossa Senhora das Neves, Lote 48E, Quadra 58 de acordo com o seguinte calendário:

Calendário de Convocação dos Aposentados

Calendário de Convocação dos Pensionistas

A participação no recadastramento é obrigatória e o não comparecimento pode acarretar a suspensão do benefício. Clique aqui para conferir a convocação oficial!