Feliz e próspero ano novo!

Este foi um ano de Alegrias, tristezas, realizações, mas sobretudo de crescimento e aprendizado.

Agradecemos o apoio e a confiança de nossos aposentados e pensionistas, dos servidores ativos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Conde, do Conselho de Previdência, bem como do Executivo e Legislativo Condense.

Agradecemos nossos parceiros que no decorrer deste ano nos deram suporte para a boa gestão do RPPS de Conde.

Motivados por esses sentimentos, renovamos para o próximo ano, nosso compromisso com a causa previdenciária, assim como buscar as melhores práticas de gestão para o RPPS de Conde, mantendo o seu crescimento no ano vindouro.

Por fim, que neste próximos trezentos e sessenta e cinco dias do ano que se aproxima, possamos colocar Jesus, nosso melhor amigo, motivo da nossa existência em primeiro lugar em nossas vidas e que este momento seja de harmonia, compreensão e muita saúde e que possamos compartilhar juntos nossas conquistas.

Desejamos a todos um FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO!

Camila, Jacinto, Luciano, Tânia e Nório